×
Router cnc baby
Router cnc baby
A Router CNC Baby RC0505 é um produto compacto e eficiente projetado pela DistritecCNC para atender a Hobbystas ou clientes que buscam uma máquina CNC portátil para suas operações de corte e gravação em pequenas peças de materiais como madeira, acrílico, MDF, PVC, entre outros.
Com uma área de trabalho de 500mm x 500mm x60mm, a Router CNC Baby RC0505 é capaz de realizar cortes precisos em pequenas dimensões. A estrutura compacta da máquina torna-a facilmente transportável, o que é ideal para clientes que precisam de uma máquina CNC portátil, dando Liberdade para desenvolver projetos em diferentes locais.
Com sua eficiência e portabilidade, o Router CNC Baby RC0505 é uma excelente escolha para clientes que buscam uma máquina CNC portátil e de alta qualidade, sem abrir mão de um corte preciso e da possibilidade de gravar em pequenas peças. A DistritecCNC se orgulha de oferecer aos seus clientes uma solução compacta e eficiente para suas necessidades de usinagem CNC.

A ÚNICA COM ALTURA DO PÓRTICO (EIXO Y) COM DUPLA REGULAGEM
Dados técnicoss:
° área útil de operação .................. 500x500x60mm
° Motoristas profissionais. ( Não é TB6560 nem TB6600)
° Gabinete com driver e fonte.
° Fonte 24 volts .
° cabos de conexão.
° Sistema de tração por correia dentada de PU com malha de aço.
* Acompanha Tupia. (Não é fuso).
° Motores de 12 kgf - DRIVERS PROFISSIONAIS.
° Peso : ......................................... em média 35 kilos
° Dimensão total : .........................comp: 0,85m Alt : 0,70 mLarg: 0,65 m
° 12 Pillow BlocKs com rolamentos lineares.
° Eixo RETIFICADO X e Y COM 16 mm.
° Suporte lateral de 6 mm. (MAIOR ROBUSTEZ)
° A precisão pode variar de acordo com o material, qualidade da fresa e modo de operação. Normalmente em corte tem uma variação de 0,1 a 1mm.
* Garantia de 6 meses.
* Funcionamento através da saída USB.
* Para colocar em funcionamento é preciso ter um computador com Windows instalado, ter os programas Mach3 e Artcam ou Aspire.

Entre em contato

Botão Whatsapp