×
ROTEADOR CNC RC1620
Router cnc baby

A Router CNC RC1315 é um produto de alta qualidade e precisão projetada pela DistritecCNC para atender às necessidades de diversos seguimentos.
Este equipamento é ideal para trabalhos em madeira, acrílico, MDF, PVC, ACM,acrílico, entre outros vários materiais, possuindo uma área de trabalho de 1220mm x 1500mm x 100mm, o que permite uma ampla gama de opções de corte e gravação. Há a possibilidade de aumento em seu comprimento caso necessário, consulte-nos.
A Router CNC RC1315 é equipada com um sistema eletrônico moderno profissional, que permite uma operação suave, além de garantir alta precisão e qualidade de corte. A máquina também possui uma estrutura robusta e durável, garantindo um desempenho confiável e uma longa vida útil.
Outra característica fundamental é sua simplicidade e funcionalidade, permitindo assim uma fácil manutenção sem a necessidade de deslocamento de técnicos, e vitando gastos desnecessários. As máquinas da DistritecCNC são entregues parcialmente desmontadas, visando menor custo de transporte para o cliente e facilitando a sua logística. Sua montagem é bem tranquila com vídeos e PDfs para auxiliá-lo, além de ter apoio via WhatsApp sempre que necessário.
Em resumo, o Router CNC RC1315 da DistritecCNC é uma excelente escolha para clientes que buscam uma máquina CNC confiável, precisa e de baixo custo.
Dados técnicos:
° Área útil de operação ..... 1300x1500x100mm, podendo ter seu comprimento de 2000, 2500 ou 2900mm..
° Drivers (parte eletrônica) profissionais com micro passo.
° GABINETE C/ PLACA Isoladora USB e fonte acoplada.
° Fonte 48 volts.
* Motores NEMA 34 nos eixos X e Y. Eixo Z com motor NEMA23 de 19kfg.
*Funcionamento através da saída USB. É preciso ter um computador com os programas Mach3 e Artcam ou Aspire instalado. (Qualquer dúvida nos contate pelo WhatsApp).
° Cabos para ligação.
Spindle 3 CV com refrigerado a ventoinha.
° Sistema de tração via cremalheiras nos eixos X e Y. No eixo Z com fuso de esferas.
° Estrutura sólida em aço e alumínio
° Peso : ......................................... em média 200 Kg.
° Dimensão total : .........................comp: 1,80mts x Lag:1,80mts
° Sistema de guias lineares com patins em todos os eixos, é o que há de melhor no mercado.
° Enviada com a parte de baixo desmontada, para facilitar a locomoção e baratear o transporte, além de facilitar a instalação. Seja em andares superiores, seja por portas, escadas ou corredores.
Montagem por conta do comprador com vídeos ensinando a montar e ajuda caso precise pelo WhatsApp.
* Garantia total de 6 meses.
** CONSULTE DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE PARA ENTREGA IMEDIATA**
COMPARE E COMPROVE

Entre em contato

Botão Whatsapp